Como Funciona as Assinaturas

É muito fácil fazer uma assinatura

A Fruta Fruta Delivery tem Planos que se adaptam ao tamanho da sua necessidade semanal e ajuda você a ter um hábito alimentar saudável criando uma rotina.


Passo 1

Escolha um plano
Para você ou para a sua família, temos um plano flexível que se adapta ao seu estilo de vida. Precisa cancelar, alterar ou pular uma semana? Não é um problema.

Passo 2

Receba sua entrega
A cada semana, você receberá sua box de produtos, confome sua lista inicial. Atualize sua lista toda vez quiser, entregamos sempre sua última opção.

Passo 3

Cozinhe, coma, divirta-se!
Bem-vindo a um mundo da alimentação saudável planejada, simples e deliciosa.

Benefícios

Delícia

Nossos produtos são de primeira qualidade e tem 100% de garantia para que você tenha uma experiência deliciosa.

Simplicidade

Em uma única página e sem complicações, você lista todas as suas opções. E pode trocar toda semana, tornando sua vida mais fácil.

Flexibilidade

Opções para todos os apetites e tamanhos de famílias. Precisa pular uma semana ou cancelar? Sem problemas, é só clicar em sua conta.

FAQ

Se você tem alguma dúvida temos algumas respostas

Posso cancelar a qualquer momento?

Sim, basta entrar em Minha Conta no menu superior antes da renovação. Procure por suas Assinaturas e com um simples clique as próximas entregas são canceladas e não faremos nenhuma pergunta. Além do cancelamento você pode optar por pausar, assim você pode voltar a receber quando reativar sem ter que refazer uma assinatura.

Depois de cancelar posso voltar a assinar novamente?

Sim, você continua registrado e pode comprar e assinar quando quiser. Faça login no checkout ou em Minha Conta para resumir a conclusão do pedido.  Caso tenha somente pausado, entre em assinaturas na sua conta e reative novamente.

Como faço uma pausa?

É possível pausar caso você tenha problemas em receber o produto por um tempo. Você pode fazer isso em Minha Conta/Assinaturas, localize seu plano ativo e clique em suspender. Recomendamos esta opção se você realmente quer continuar com sua assinatura. Para reativar é só refazer o mesmo passo e clicar em reativar. Se preferir, entre em contato pelo Whatsapp 11 99117-6312 ou email para frutafruta@frutafruta.com.br e faça essa solicitação com até 24 horas da renovação, que faremos isso manualmente por você.

Se eu não estiver em casa o que acontece?

Você pode informar um lugar seguro para deixar durante todo período de entrega. Nós enviamos um whastapp da rota de entrega e um SMS 10 minutos antes do entregador chegar. Também é possível pedir para deixar com terceiros nas proximidades. O produto é in natura e não é retornável, portanto não pode ser reembolsado.

Como altero minha lista semanal?

É você quem escolhe o que vai receber semanalmente. Entre no menu superior em Minha Lista, localize seu plano e envie uma nova lista. Você pode atualizar sua lista quantas vezes quiser até as 24 horas antes da entrega. Se tiver dificuldades ou dúvidas entre em contato pelo Whatsapp 11 94221-7177 para auxílio.

O que fazer em falhas de cobrança recorrente?

Você sempre receberá notificações de status das transações e operações realizadas no site. Em caso de falha na comunicação, a cobrança não é concluída. Entre em Minha Conta para ver o status de sua assinatura. Você pode trocar seus dados de pagamento nesta página e pagar as faturas pendentes.